Viagens

Além de participar de diversas atividades do setor vinícola, como eventos de vinhos e avaliações, a

Sociedade Brasileira de Sommeliers oferece muitas atividades e vantagens para associados e interessados em geral.

Várias vezes por ano a Sociedade Brasileira de Sommeliers leva grupos de associados em incríveis viagens com destino a regiões vinícolas de todo o mundo. Os produtores sempre recebem os associados da SBSomm de forma especial, brindando a todos com a degustação dos melhores vinhos e conhecimentos inestimáveis in loco. Como complemento, a SBSomm oferece, ainda, atividades culturais, gastronômicas e turísticas que tornam essas viagens inesquecíveis e consolidam amizades.

As visitas às vinícolas são técnicas, conduzidas em geral pelos proprietários ou enólogos, visando o aprendizado sobre o terroir local, técnicas especiais de vinificação e estilos de vinhos, sob a coordenação e o acompanhamento de um especialista da SBSomm. A Sociedade Brasileira de Sommeliers não participa de visitas turísticas, recebidas nas vinícolas pelos setores Comercial e de Marketing.

São oferecidas pelo menos 3 viagens por ano, sendo duas para o exterior (fev/mar e out) e uma no Brasil (set). Para participar é pré-requisito ser associado da Sociedade Brasileira de Sommeliers e ter cursado no mínimo o Curso Básico de Vinhos.


Relevância

Tabela Lista

36 por página

1 Produto(s)

Relevância

Tabela Lista

36 por página

1 Produto(s)